Publicação de Catanduva anuncia evento do partido e destaca homenagem que a cidade de Votuporanga quer fazer ao presidente do Espaço Democrático e ministro das Micro e Pequenas Empresas.

Em entrevista a O Jornal, de Catanduva (SP), o presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Votuporanga, Rolandinho Nogueira, anunciou esta semana a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, no sábado (25/1), no Encontro Regional do PSD da região de São José do Rio Preto (SP). De acordo com Nogueira, o evento, organizado pelo coordenador do PSD de São José do Rio Preto, deputado federal Eleuses Paiva, terá a participação de importantes lideranças do partido.

Guilherme Afif

Guilherme Afif

“Estarão conosco o Guilherme Afif Domingos, vice-governador do Estado de São Paulo e ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa; Alda Marco Antonio, ex-vice-prefeita de São Paulo e coordenadora nacional do PSD-Mulher; Henrique Meirelles, coordenador do Conselho de Política Econômica da Fundação Espaço Democrático e ex-presidente do Banco Central; e Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e coordenador do PSD-Movimentos”, disse Nogueira a O Jornal.

O dirigente municipal assinala que o tema do encontro político será “Perspectivas 2014 – Economia e Política”, razão pela qual espera-se um número significativo de prefeitos, vereadores, lideranças regionais e militantes do partido dos municípios da região.

Em Votuporanga

Rolandinho Nogueira também informou que está tentando incluir na agenda do ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, uma visita à Votuporanga. “Além de alavancar o partido na cidade, seria entregue a Afif o título de Cidadão Votuporanguense, que já lhe foi outorgado pela Câmara”, destaca Nogueira. Segundo ele, “o PSD está crescendo muito em nossa cidade, com adesão de importantes nomes da comunidade, razão pela qual a vinda de Guilherme Afif, que possui um vínculo muito grande com Votuporanga e os votuporanguenses, seria de fundamental importância para o sucesso do partido nas eleições deste ano”, finaliza.