O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, entregou o prêmio Franco Montoro ao prefeito Fernando Cunha (PSD) durante o 66° Congresso Estadual de Municípios, realizado em Campos do Jordão

O prefeito Fernando Cunha e o governador Tarcísio de Freitas

Redação Scriptum com Diário de Olímpia

A gestão do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha (PSD), conquistou na sexta-feira (15) o prêmio Governador Franco Montoro, na categoria Excelência em Gestão Pública, durante o 66° Congresso Estadual de Municípios. Promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM) em Campos do Jordão, no interior paulista, o evento contou com a participação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. “Recebo com muita alegria o prêmio das mãos do nosso governador Tarcísio, que reconhece Olímpia como uma cidade de excelência na gestão pública. É um motivo de grande orgulho para nosso governo, que prima pela eficiência, planejamento e responsabilidade com o investimento dos recursos públicos. Agradeço aos servidores municipais, vereadores que nos apoiam e a todos os olimpienses. Estendo essas homenagens a todos que nos ajudam a construir Olímpia todos os dias”, disse o prefeito.

A premiação também reconheceu o trabalho desempenhado por gestões paulistas nas categorias Social e Fiscal, de acordo com dados referentes a 2022 declarados pelas próprias prefeituras ao sistema Siconfi, da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), até 1 de março. As informações coletadas serviram como base para a elaboração do Índice de Desempenho Municipal (IDM). A relação completa dos vencedores pode ser conferida aqui.