Prefeitura vai investir R$ 6 milhões na manutenção de ruas e avenidas. "Quando a cidade melhora, a população ganha qualidade de vida”, afirmou o prefeito Fernando Cunha (PSD)

Redação Scriptum

Para melhorar a mobilidade em Olímpia — município de cerca de 55 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — a gestão do prefeito Fernando Cunha (PSD) vai investir R$ 6 milhões na recuperação de ruas e avenidas de 30 bairros. A administração já iniciou o recapeamento asfáltico em cerca de 80 quarteirões. Entre os bairros beneficiados estão o Jardim Nova Eliza, Vila Gonçalves e Residencial Thermas Park. A programação de serviços inclui os distritos Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

Além do recapeamento, a Prefeitura executará a pavimentação de oito ruas de terra localizadas no Jardim São Francisco, Jardim Cisoto, Distrito Industrial III e no distrito Ribeiro dos Santos. “Um dos trabalhos importantes realizados com frequência em nossa gestão é a manutenção das ruas e avenidas em diferentes regiões da cidade. Nosso programa de recapeamento e pavimentação está com o ritmo acelerado nos últimos dias. Quando a cidade melhora, a população ganha qualidade de vida. Vem mais por aí”, afirmou o prefeito.