Prefeita Ivana Bertolini Camarinha (PSD) destaca importância da revitalização do local para o estímulo ao turismo na cidade

Obra conta com três mirantes, decks e pérgolas em madeira.

Redação Scriptum com Prefeitura de Pederneiras

Em Pederneiras, cidade de 44 mil habitantes do Centro-Oeste do Estado de São Paulo, a prefeita Ivana Bertolini Camarinha (PSD) participa neste sábado (16), às 14h, da entrega de estruturas náuticas e da nova Prainha Municipal. As obras foram realizadas em parceria com o governo estadual, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens. O Estado investiu R$ 1,3 milhão no conjunto de estruturas, que inclui um píer flutuante para atracação de barcos, e na revitalização de toda a orla. A obra conta com três mirantes, decks e pérgolas em madeira.

Em contrapartida, a prefeitura executou a pintura do local, a manutenção de telhados, telhas, madeiramentos e do sistema hidráulico, a reforma de quiosques, churrasqueiras e do assoalho, entre outros serviços. “É com imenso prazer que inauguramos as novas estruturas náuticas e a revitalização da nossa querida Prainha Municipal. Este projeto, fruto da parceria entre a prefeitura de Pederneiras e o governo do Estado de São Paulo, simboliza nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e o turismo de Pederneiras e da região. Com um investimento significativo, conseguimos transformar a orla da praia em um espaço de lazer e contemplação, que certamente atrairá visitantes de todos os cantos, impulsionando a economia local e melhorando a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, destaca a prefeita.