Governo da prefeita Ivana Bertolini Camarinha (PSD) inaugura restaurante popular no Mercado Municipal

A prefeita Ivana Bertolini Camarinha: “Este é um passo significativo em nossa luta contra a fome e um investimento no bem-estar da população”

Redação Scriptum com Prefeitura de Pederneiras

Em Pederneiras, cidade de 44 mil habitantes da região Centro-Oeste do Estado de São Paulo, a prefeita Ivana Bertolini Camarinha (PSD) inaugurou nesta terça-feira (4) o Restaurante Popular Nosso Prato – Geraldo Lelis, no Mercado Municipal. O estabelecimento oferece refeições por apenas R$ 2,00. “É um espaço onde a dignidade e o direito à alimentação de qualidade se encontram ao alcance de todos. Garantimos que nossos cidadãos possam desfrutar de refeições saudáveis e saborosas pelo valor simbólico de R$ 2,00. Este é um passo significativo em nossa luta contra a fome e um investimento no bem-estar da nossa população”, destaca a prefeita.

Localizado na rua Santos Dumont, 582, na região central da cidade, o restaurante tem capacidade para oferecer até 300 refeições diárias e funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.