Com sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal, 305 famílias foram contempladas com a casa própria no novo Residencial Benone Soares de Queiroz.
residencial Benone

Residencial Benone: contratos devem ser assinados nas próximas semanas; data de entrega das chaves será definida.

O Ginásio de Esportes Municipal de Penápolis recebeu o sorteio dos endereços das 305 famílias contempladas com a casa própria no novo Residencial Benone Soares de Queiroz. Antes da realização do sorteio, o prefeito Célio de Oliveira (PSD) anunciou novas conquistas para a região que está em constante expansão, compreendendo os bairros São Francisco, Residencial Gimenes, Benone Soares de Queiroz e futuramente o Residencial Marco Guerreiro. “Já conquistamos uma Creche-Escola do Governo Estadual para essa região. A ordem de serviço para a construção da creche já foi assinada e deverá começar nos próximos dias”, disse.

Além disso, Célio de Oliveira anunciou a construção de uma vicinal que interligará os residenciais Gimenes, Benone Soares e Marco Guerreiro ao São Francisco. “Com essa vicinal, os moradores não precisarão mais utilizar a estrada Kemil Rahal para ter acesso aos outros bairros, garantindo assim mais segurança e sem riscos de acidentes”, comentou.

O sorteio dos endereços foi feito eletronicamente pela Caixa Econômica Federal, de maneira transparente, transmitido ao público pelo telão. Os representantes da Caixa Econômica Federal também orientaram os futuros moradores do “Benone Soares” sobre os procedimentos para a entrega das casas. A vistoria das moradias será realizada de 13 a 17 de abril. Após o sorteio dos endereços, a Caixa Econômica Federal fará a emissão dos contratos que devem ser assinados nas próximas semanas, assim como a entrega das chaves, cuja data será definida e divulgada em breve.