Prefeitura investiu cerca de R$ 7 milhões na revitalização do Centro de Lazer do Trabalhador. “Esse é mais um sonho que se torna realidade. Fico muito feliz por poder entregar esse presente para a população no mês de aniversário da cidade”, afirma o prefeito Caique Rossi (PSD)

O prefeito Caíque Rossi: “Um espaço totalmente revitalizado, uma ótima estrutura, onde as pessoas são tratadas com amor, dignidade e carinho”

Redação Scriptum com Prefeitura de Penápolis

O prefeito Caique Rossi (PSD) participou na quarta-feira (4) da reabertura do Centro de Lazer do Trabalhador Demóstenes dos Anjos Bafile. O evento integra a programação elaborada pela prefeitura para o aniversário de 109 anos do município do interior do Estado de São Paulo, que será comemorado no próximo dia 25. Ao todo, a prefeitura investiu cerca de R$ 7 milhões na revitalização do espaço recreativo. A verba foi utilizada nas reformas de banheiros, da quadra esportiva e das piscinas, nas construções de uma academia e de uma pista de atletismo, na instalação de nova iluminação no campo de futebol, entre outros serviços.

Os trabalhos foram executados em parceria com a Fundação Educacional de Penápolis (Funepe). “Esse é mais um sonho que se torna realidade. Fico muito feliz por poder entregar esse presente para a população no mês de aniversário da cidade. Um espaço totalmente revitalizado, uma ótima estrutura, onde as pessoas são tratadas com amor, dignidade e carinho”, disse o prefeito.

O secretário municipal de Esportes, Leandro Tomaz Perez, também destacou a importância da iniciativa. “O centro de lazer é um espaço do povo que volta para o povo e com uma estrutura de qualidade: nova quadra poliesportiva, campo, piscina, pista de atletismo e academia. É mais que um local só para práticas esportivas, mas para socialização e inclusão social.”