Sistema colocado em operação pela gestão de Dimas Urban (PSD) visa a desburocratizar atendimento

O prefeito Dimas Urban

 

A Prefeitura de Pirassununga desenvolveu um aplicativo para celular para receber demandas dos moradores. Por meio do eOuve o cidadão pode fazer sugestões, pedidos e reclamações, entre outras demandas. Para baixar o aplicativo basta acessar a loja de aplicativos de seu celular (AppStore para sistema iOS e Play Store/Google Play para sistema Android), procurar e baixar o aplicativo eOuve, desenvolvido pela Webnets Solucoes.

O novo serviço oferecido pela gestão do prefeito Dimas Urban (PSD) facilita a vida do cidadão, que não precisa mais se dirigir até uma das secretarias para encaminhar as suas solicitações. O sistema funciona como uma ouvidoria online, sempre resguardando o sigilo das informações prestadas e a identidade do informante.

Funcionários dos mais diversos setores da Prefeitura já receberam treinamento visando atender da forma mais adequada os munícipes. O aplicativo eOuve, já integra o Sistema de Ouvidoria de diversas prefeituras municipais e deve funcionar como um esse canal direto com a população.

Ao acessar o eOuve será necessário criar uma conta com dados pessoais e inserir uma senha de acesso para cadastrar e acompanhar as ocorrências. Depois, o cidadão poderá enviar solicitações, denúncias, elogios, pedidos de informação, reclamações e sugestões, por assuntos divididos em diversas áreas.