Fique atento aos prazos e evite problemas. O procedimento pode ser feito pela internet.

Conforme estabelece o Provimento nº 3 da Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral, os diretórios estaduais do Partido Social Democrático (PSD) estão informando todas as direções municipais sobre a urgência do envio da lista de filiados para a Justiça Eleitoral, a ser feito exclusivamente pelo Sistema Filiaweb, que pode ser acessado na página do Tribunal Superior Eleitoral pela internet, no seguinte endereço: http://filiaweb.tse.jus.br/filiaweb/

O período de envio das filiações começou no dia 7 de abril e termina no dia 14 de abril de 2014, sendo que as senhas de acesso deverão ser obtidas nos Cartórios Eleitorais de sua cidade.

Para que não haja imprevistos, e de forma a evitar eventual congestionamento no Sistema Filiaweb, a recomendação é que o procedimento seja feito com a máxima antecedência possível.

A direção do partido está à disposição para eventuais esclarecimentos. Entre em contato pelo e-mail:contato@psd.org.br