Paulo Mattioli Júnior tem também o apoio do deputado Walter Ihoshi e afirma que seu foco, se eleito, será a recuperação da cidade, garantindo os serviços essenciais aos cidadãos
Assis - reunião PSD

O presidente nacional licenciado do PSD, ministro das Cidades Gilberto Kassab, cumprimentou neste fim de semana o vereador de Assis (SP) Paulo Mattioli Júnior pelo lançamento de sua pré-candidatura à prefeito da cidade. Kassab disse que Mattioli tem todo o apoio do PSD para concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições. A adesão foi divulgada em entrevista ao repórter Gerônimo Paes, da Rádio Difusora de Assis.

O vereador Paulo Mattioli Júnior lançou este mês sua pré-candidatura a prefeito de Assis, pelo PSD, com o apoio de Kassab, do deputado federal Walter Ihoshi e do presidente do diretório municipal do partido, empresário Hélio Sussel. Vários pré-candidatos a vereadores, empresários, líderes religiosos, como padres e pastores, advogados, líderes da região e lideranças comunitárias estiveram presentes.

Mattioli afirma que, se eleito, fará uma administração com foco no ajuste das contas da cidade, cuidando para que as necessidades da população sejam atendidas. “O próximo prefeito de Assis precisa recuperar a cidade, sem loucuras, sem obras faraônicas e sem deixar de fazer o beabá pela cidade, ou seja, garantir os serviços de saúde, cuidar das ruas e praças e não promover aumentos abusivos do IPTU”, afirmou.