Mais um partido declarou apoio à pré-candidatura de Said Raful, do PSD, para prefeito de Suzano: o PSC (Partido Social Cristão) entende que este é o melhor projeto para retomar o crescimento da cidade. O anúncio contou com a participação de mais de 400 pessoas em evento que mobilizou lideranças políticas da frente formada pelo PSD, PRTB e PSC. O grupo agora conta com 92 pré-candidatos a vereador em Suzano.
“Conquistamos um importante apoio para o nosso projeto de trabalho por Suzano. O PSC é um partido que tem contribuído muito para o desenvolvimento da nossa cidade, conta com pessoas sérias e competentes, dispostas a trabalhar muito para que Suzano volte a crescer e se desenvolver”, disse Said
Com importantes lideranças e representatividade na Câmara Municipal, o PSC simboliza um reforço de peso às ideias do PSD. “É muito importante esta confiança que o PSC deposita em nossas propostas. Tenho certeza que o apoio deste partido nos deixa ainda mais preparados para trabalhar pela cidade”, afirmou.
Segundo o presidente do PSC, Paulo Alves de Souza, a escolha pelo apoio ao PSD foi definida após um trabalho conjunto entre os membros do diretório municipal. “Suzano precisa de pessoas responsáveis, competentes e que sejam lideradas por alguém que tenha poder de decisão. Nós conversamos com outros pré-candidatos e decidimos de maneira democrática que o Said e as propostas do PSD vão ao encontro do que Suzano precisa”, disse.
Para o 1º vice-presidente do PSC, Oswaldo João de Souza Filho, a opção pelo nome de Said Raful acontece por representar uma verdadeira renovação para a cidade. “É um nome novo, um jovem que se mostra preparado por sua experiência com dois mandatos de vereador, presidente da Câmara, e por ter atuado nos quatro cantos da cidade”, afirmou. “Seu esforço e luta pela cidade nos traz confiança. Temos convicção de que ele é o melhor nome para Suzano”.