O movimento social “A Franco da Rocha que sonhamos” atua na abertura de canais da população com o poder público.
1toninholopes

A pré-candidatura do vereador Toninho Lopes ganhou apoio de dois partidos na cidade, o PV e o PPL.

 

O movimento social “A Franco da Rocha que sonhamos” declarou esta semana seu apoio à pré-candidatura de Toninho Lopes, do PSD, à Prefeitura da cidade, na Região Metropolitana de São Paulo. A organização atua na abertura de canais da população com o poder público. O principal objetivo é discutir propostas para a melhoria do município, mas com a participação ativa de quem realmente conhece os problemas de cada região da cidade, os moradores.

A pré-candidatura do vereador Toninho Lopes também ganhou apoio de dois partidos na cidade, o PV e o PPL. Lideranças das duas agremiações estiveram reunidas na noite desta segunda-feira (6) para anunciar sua posição.

No encontro, os filiados foram unânimes na decisão de apoiar o projeto de Toninho Lopes como pré-candidato a prefeito pelo PSD. O vereador Kinho, presidente do PV, foi o primeiro a demonstrar seu desejo de caminhar ao lado do PSD nas eleições de 2016.

“O Toninho é o mais preparado, isso não tenho dúvidas. Aprendi muito com ele nesses últimos quatro anos, na Câmara Municipal; ele conhece a cidade, valoriza as pessoas e tem muita experiência política”.

João Pedro Rosas, líder comunitário e presidente do PPL, destacou a importância de um time unido num só ideal. “Para nós, do PPL, é uma grande honra fazer parte desse grupo forte. São vários partidos que estão aderindo ao projeto do Toninho por um motivo: é o melhor pra Franco da Rocha. Em nome dos companheiros de partido eu declaro o apoio do PPL”, disse.

Na reunião, foram debatidas diretrizes de pré-campanha. “Começaremos em breve um grande movimento, com pré-candidatos, moradores, comerciantes e líderes de vários setores para discutir a cidade. Não podemos nos fechar numa sala e sair com um plano pronto. Vamos querer a participação de todos”, disse o pré-candidato do PSD.