Área fica no bairro Vila Virgínia, região Oeste da cidade, foi cedido para a construção de unidades habitacionais pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

dárcy veraA prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, assinou nesta sexta-feira (21), em São Paulo, a doação de 13.608 metros quadrados de um terreno para o Governo Estadual. A área fica no bairro Vila Virgínia, região Oeste da cidade, e é um dos maiores espaços da Prefeitura de Ribeirão, que foi cedido por Dárcy para a construção de unidades habitacionais pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). O terreno fica na Avenida dos Andradas e as habitações serão destinadas à ação de desfavelamento da Favela das Mangueiras.

A prefeita afirmou que é uma conquista valiosa para a cidade e uma medida importante tomada pela administração municipal. “Com a doação desse terreno, a prefeitura garante uma grande área para a construção de habitações e, assim, retira moradores de áreas de risco social e ambiental. É um grande passo para Ribeirão”, afirmou Dárcy Vera.