Ao todo, empreendimento entregue por Dárcy Vera (PSD) conta com 832 apartamentos. Obra contará também com avenida de acesso aberta pela Prefeitura
A prefeita Dárcy Vera visita os apartamentos entregues

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (PSD), entregou 500 unidades habitacionais no Jardim Manoel Penna, pelo programa Minha Casa Minha Vida. No total, 832 unidades, divididas em 52 blocos, foram construídas em uma área de mais de 63 mil m². O restante das unidades será entregue nos próximos dias.

Na solenidade de entrega do empreendimento, a prefeita Dárcy Vera anunciou a abertura da avenida Edul Rangel Rabello, que dá acesso ao local. “Já realizamos todos os trâmites legais e nos próximos dias, teremos a liberação da avenida que garantirá mais facilidade de acesso aos moradores”, explicou a chefe do Executivo, que ressaltou a importância da entrega de apartamentos, por meio do programa MCMV. “O dia de hoje representa a realização de um sonho de muitas famílias, que buscam mais qualidade de vida e, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, encontraram uma oportunidade para esse sonho”, comentou.

O condomínio inaugurado, denominado Reino de Escócia, conta com ações sustentáveis como a criação de horta, bicicletário, medidas para o reaproveitamento de materiais e reciclagem, reaproveitamento de água, além de outras políticas sociais.