Leitinho (PSD) saudou a futura implantação do centro de distribuição do Grupo DPSP no município, que vai gerar cerca de 500 empregos

O prefeito Leitinho cumprimenta o gerente executivo de Logística do grupo DPSP, Alexander Torres: serviços da empresa serão realizados em um uma área de 21 mil m²

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Nova Odessa

 

O prefeito reeleito de Nova Odessa, Cláudio Schooder (PSD), o Leitinho, comemorou a futura instalação no município do interior de São Paulo do centro de distribuição do Grupo DPSP, proprietário das marcas Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo. A iniciativa receberá um investimento de R$ 40 milhões e deve gerar cerca de 500 empregos na cidade em 2025. Os serviços da empresa serão realizados em um uma área de 21 mil metros quadrados no Parque Industrial Recanto, em parceria com a empresa Midas Braspark.

Leitinho anunciou a instalação da empresa em reunião com o gerente executivo de Logística do grupo, Alexander Torres, no Paço Municipal. “É mais uma empresa do ramo farmacêutico que está chegando a Nova Odessa, gerando 200 empregos imediatos e mais de 300 posteriormente, trazendo mais renda para nossa gente e receitas para o município. Estou muito feliz por terem escolhido Nova Odessa para ser a sede do centro de distribuição”, destacou o prefeito.

A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2025, com o início das contratações da mão de obra, que será prioritariamente composta por moradores da cidade, programado para fevereiro. O centro terá capacidade para atender até 400 lojas.

Segundo Torres, Nova Odessa foi escolhida como cidade-sede do empreendimento devido à localização, à facilidade de acesso, à malha viária e à disponibilidade de mão de obra. “Nova Odessa é um centro estratégico, pois a cidade está na região mais dinâmica do interior do Estado de São Paulo”, frisa o gerente executivo.