Jorge Seba assinou a ficha de filiação ao partido em ato que contou com o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab

Ao lado de Kassab e da primeira-dama Rose, Jorge Seba exibe a ficha de filiação ao PSD

Redação Scriptum com Votunews

Em Votuporanga, município de 96 mil habitantes da região Noroeste do Estado de São Paulo, o prefeito Jorge Augusto Seba assinou neste domingo (17) a ficha de filiação ao PSD, em evento que contou com o presidente nacional do partido e secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab. Realizado no auditório da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), o ato reuniu 41 prefeitos da região. “Inicio um novo ciclo na minha jornada política, sempre pensando no bem de Votuporanga e de nossa população. Agradeço ao presidente Gilberto Kassab pelo convite e pela confiança, assim como a todos os integrantes do PSD, uma legenda forte que integra o governo Tarcísio de Freitas e vem crescendo no Estado de São Paulo e no Brasil”, disse o prefeito.
Kassab destacou a liderança de Jorge Seba na região e reafirmou o compromisso da sigla em garantir melhorias para os moradores do município. “O PSD é um partido que tem peso, que tem força e que vai estar ao lado da gestão do Jorge, ajudando ele a corresponder às expectativas de todos de Votuporanga. Ele continuará sendo um grande prefeito”, afirmou Kassab.

Jorge Seba foi eleito em 2020, com 21.184 votos, pelo PSDB. Ex-secretário municipal de Desenvolvimento Urbano (2009-2016) e de Planejamento (2017-2020), exerceu o cargo de vereador e presidiu a Câmara de Votuporanga na década de 1990. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília (UnB), Jorge Seba é mestre em Planejamento Urbano, Rural e Regional pela Universidade de Taubaté (Unitau). Casado e pai de dois filhos, tem dois netos e uma neta.