Lideranças municipais do PSD das três regiões administrativas estiveram na capital nessa segunda para apresentar experiências e debater preparação para as eleições

Prefeitos falaram sobre os cenários eleitorais em suas cidades

Prefeitos do Partido Social Democrático das regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos se reuniram nessa segunda (11) na capital paulista. Os prefeitos falaram sobre os cenários eleitorais em suas cidades, apresentaram experiências de suas administrações, os principais desafios que vem enfrentando, e ofereceram sugestões sobre como e qual apoio o partido pode fazer no próximo ano.

“Temos realizado esses encontros para ouvir os prefeitos, saber sobre suas administrações e desafios. Eles valorizam essa oportunidade de mostrar seus êxitos e conhecer trabalhos de outros administradores, além de ser importante para o Partido se preparar para 2024 e discutir as exigências burocráticas em cada município”, afirmou Gilberto Kassab. Promovido pelo PSD do Estado de São Paulo, o encontro também foi uma oportunidade para reforçar a importância da preparação e organização das estruturas partidárias para as eleições municipais de 2024, como a correta formalização de nominatas e de prestação de contas dentro dos prazos estipulados.

A reunião/jantar foi realizada no espaço do Cantaloup, na zona oeste da capital.