Lideranças municipais do PSD da região de Bauru estiveram na capital nessa segunda para apresentar experiências e debater preparação para as eleições

A reunião/jantar foi realizada no espaço do Cantaloup, na zona oeste da capital.

Prefeitos do Partido Social Democrático da região de Bauru se reuniram nessa segunda (4) na capital paulista. Os prefeitos falaram sobre experiências de suas administrações, os principais desafios que vem enfrentando à frente de suas cidades, e ofereceram sugestões sobre como e qual apoio o partido pode fazer no próximo ano.

“É uma troca de experiências muito produtiva, tanto sobre as informações e iniciativas que podem beneficiar outras administrações, como para o fortalecimento do PSD. Como pudemos ouvir dos prefeitos, eles valorizam essa oportunidade de mostrar seus êxitos e conhecer trabalhos de outros administradores”, afirmou Gilberto Kassab. Promovido pelo PSD do Estado de São Paulo, o encontro também é uma oportunidade para reforçar a importância da preparação e organização das estruturas partidárias para as eleições municipais de 2024, como a correta formalização de nominatas e de prestação de contas dentro dos prazos estipulados.