Prefeito Dr. Camargo (PSD) inaugurou unidade de ensino na Vila Flora Regina, que vai atender mais 200 crianças. Em outubro, administração municipal vai zerar fila de espera por vagas na cidade da Grande São Paulo

 

O prefeito Dr. Camargo durante inauguração do CEIC

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

 

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), o Dr. Camargo, inaugurou nesta quinta-feira (29) o quarto Centro de Educação Infantil Conveniado (CEIC), na região central do município de 92 mil habitantes da Grande São Paulo. Localizada na avenida Antonio Afonso de Lima, na Vila Flora Regina, a unidade atenderá, em período integral, 200 crianças de três meses a quatro anos de idade. “Com esse novo CEIC, estamos na reta final da meta de zerar as filas de espera por vagas em creche no período integral em nossa cidade”, garante o prefeito.

Ainda segundo Dr. Camargo, a quinta e última unidade desse tipo prevista no pacote de obras será inaugurada pela administração municipal no próximo dia 5, no Jardim Emília. A prefeitura já inaugurou centros de educação nos bairros Center Ville, Fazenda Velha e Mirante, que vão oferecer 850 vagas, 150 a mais que o atual número de solicitações de matrícula.

Durante a inauguração na região central de Arujá, Dr. Camargo fez questão de agradecer aos profissionais da Secretaria Municipal de Educação, aos diretores dos CEIC’s, à organização mantenedora das unidades e à Câmara Municipal “pelo apoio às ações para a melhoria da vida da nossa população”.