Queremos acelerar o desenvolvimento de nossa cidade. Temos incentivado as empresas aqui instaladas e as que pretendem vir para cá”, destacou o prefeito Gustavo Perissinotto (PSD)

O prefeito Gustavo Perissinoto: “Temos incentivado as empresas aqui instaladas e as que pretendem vir para cá”

A gestão do prefeito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto (PSD), disponibilizou um canal específico para o cadastramento de terrenos e galpões disponíveis para venda ou locação, que serão destinados à implantação de empreendimentos no município do interior do Estado de São Paulo. A iniciativa será realizada em parceria com a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP), do governo estadual. “Queremos acelerar o desenvolvimento de nossa cidade. Temos incentivado as empresas aqui instaladas e as que pretendem vir para cá”, destacou o prefeito.

Os corretores de imóveis interessados em participar devem entrar em contato com a administração pelo e-mail inovacao.tecnologica@prefeiturarc.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3526-7177.

Entre os serviços prestados pela InvestSP estão o fornecimento gratuito de informações sobre financiamentos e áreas adequadas para empreendimentos, assessoria tributária e articulação com órgãos públicos e privados. A agência também é responsável pelo SP Export — programa de incentivo às exportações no Estado — e pela promoção da imagem de São Paulo no País e no exterior como destino de investimentos.