Nova EMEI atenderá 100 alunos. Para o prefeito Dr. Júlio Ayres (PSD), “não medimos esforços para oferecer ensino com qualidade para nossas crianças. Com Educação construímos uma cidade melhor”.
20160518130405

Prefeito inaugura escola que irá atender cerca de 100 alunos do maternal (de 4 meses a 3 anos)

Rio das Pedras, município administrado pelo prefeito Dr. Júlio Ayres (PSD), acaba de receber mais uma escola: A EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) “Ivanilde Bertoli Bettiol”. A unidade irá atender cerca de 100 alunos do maternal (de 4 meses a 03 anos) e conta com dois berçários, lactário, fraldário, sala de repouso, sala dos professores, administração, brinquedoteca, cozinha, copa, sala de recepção, duas banheiros adaptados para educação infantil, um banheiro com acessibilidade, e duas salas de aula, além de uma ampla área de lazer, tudo isso num espaço de 1.149 metros quadrados.

“Estamos cumprindo um compromisso assumido com a população. Mesmo com as dificuldades financeiras que nosso município vem enfrentando, não cruzamos os braços. Não estamos medindo esforços para ofertar ensino público com qualidade social para nossas crianças. É através da Educação que construímos uma cidade melhor”, ressaltou o prefeito Dr. Júlio.

Durante o evento, o prefeito também anunciou a inauguração, ainda neste semestre, de três Unidades Básicas de Saúde e do Centro de Convivência do Idoso.