Ampliação realizada pela gestão do prefeito Fernando Cunha (PSD) vai dobrar a capacidade de atendimento diário da unidade de saúde

Unidade passou a contar com quatro consultórios, sala de procedimentos, banheiros, recepção e sala de espera

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Olímpia

 

Para ampliar o atendimento médico oferecido aos moradores dos núcleos habitacionais Cohab I e II, em Olímpia, no interior do Estado de São Paulo, a gestão do prefeito Fernando Cunha (PSD) entrega nesta sexta-feira (21), às 9h30, a reforma da UBS Doutor Waldomiro Paiva Luz. Após os serviços realizados pela administração municipal, a unidade, que tem 200 metros quadrados, passou a contar com quatro consultórios, sala de procedimentos, banheiros, recepção e sala de espera adequada para os pacientes. A reestruturação permitirá que a UBS dobre o número de atendimentos diários. Atualmente, são atendidas, em média, 250 pessoas por dia.

A UBS também recebe famílias de bairros como Jardim Leonor, Quinta das Aroeiras, Morada Verde, Vitório Parolim e São Benedito. Entre as especialidades oferecidas estão a pediatria, ginecologia, psicologia, fonoaudiologia e odontologia, além da vacinação, da aplicação de curativos e a distribuição de medicamentos.