Gestão do prefeito Fernando Capato (PSD) quer ajudar contribuintes do município do interior paulista a enfrentar os impactos provocados pelas medidas restritivas do Plano São Paulo, estabelecido pelo Governo do Estado

O prefeito Fernando Capato: medida vai beneficiar cerca de 15 mil habitantes

 

O prefeito de Holambra, Fernando Capato (PSD), decretou a prorrogação, por até 30 dias, do vencimento da cota única do IPTU, da Coleta de Lixo Rural, do ISS Fixo, do Alvará de Funcionamento, além da taxa de Vigilância Sanitária. A iniciativa foi tomada em função dos impactos provocados pelas medidas restritivas estabelecidas pelo Plano São Paulo, do Governo do Estado. A mudança permite que os contribuintes do município de cerca de 15 mil habitantes da Região Metropolitana de Campinas, no interior paulista, possam pagar os tributos à vista até abril.

“A suspensão das atividades em função da pandemia do novo coronavírus certamente será prejudicial para a economia local e implicará em ainda mais dificuldades ao empreendedor e aos comerciantes. Neste momento, entendemos que um conjunto de esforços é fundamental para enfrentarmos unidos essa situação que atinge todo o país”, destacou o prefeito.

Quem optar pelo pagamento à vista após a data original deve retirar um novo boleto no portal da Prefeitura ou no setor de Lançadoria, que fica no Paço Municipal. Mais informações pelo telefone (19) 3802-8000, nos ramais 242 e 244.