Gestão do prefeito Caio Aoqui (PSD) vai vender áreas no 3º Distrito Industrial para estimular novos empreendimentos e garantir que empresários locais possam expandir os negócios

 

O prefeito Caio Aoqui: “A proposta é estimular a geração de novos empregos, criar oportunidades e fortalecer ainda mais a economia local”

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tupã

 

Para estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico em Tupã — município de 65 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — o prefeito Caio Aoqui (PSD) iniciou a licitação para a venda de sete terrenos no 3º Distrito Industrial Eizi Hirano. Os interessados poderão realizar a vistoria das áreas até 10 de janeiro de 2023, mediante agendamento. Mais informações estão disponíveis aqui.

O prefeito destaca que o processo licitatório tem como objetivo atrair investidores e atender às demandas dos empresários da cidade que desejam expandir os negócios. “A proposta é estimular a geração de novos empregos, criar oportunidades e fortalecer ainda mais a economia local”, afirma Aoqui.

A empresa que vencer a licitação deverá construir, no mínimo, 50% da sede em até dois anos. Além disso, deverá reservar, no mínimo, 5% das vagas de trabalho aos profissionais que buscam o primeiro emprego. Pelo menos 80% dos trabalhadores contratados devem ser moradores de Tupã. Os empresários também precisam se comprometer com a sustentabilidade ambiental, implantando os sistemas de captação e aproveitamento de água da chuva e o fotovoltaico.

O processo licitatório será encerrado em 11 de janeiro de 2023, às 8h30, com a abertura dos envelopes com as propostas. O vencedores serão os que apresentarem os maiores lances.