Serviços realizados pela gestão da prefeita Paula Lemos (PSD) vão beneficiar 30 bairros da cidade, com investimento de R$ 13,5 milhões

A prefeita Paula Lemos: “Estamos trabalhando muito para melhorar a malha viária da cidade”

Redação Scriptum com Prefeitura de Barretos

A prefeita de Barretos, Paula Lemos (PSD), anunciou nesta segunda-feira (2) a segunda fase do Programa de Recapeamento Asfáltico, que vai beneficiar 30 bairros do município da região Norte do Estado de São Paulo. Nesta etapa, serão contemplados os bairros Santa Helena, São Judas Tadeu, Alto Sumaré, Bom Jesus e Sumaré. A prefeitura vai executar os serviços em uma área de 51.123,22 metros quadrados.

Paula destaca a importância das melhorias para a população. “É com muita alegria que anunciamos a segunda etapa do Programa de Recapeamento, que já levou asfalto novo para o Barretos II e vai beneficiar cerca de 30 bairros da nossa querida Barretos. Estamos trabalhando muito para melhorar a malha viária da cidade”, afirma a prefeita.

Recapeamento na avenida 9 de Julho, no bairro Sumaré.

O programa recebeu investimento de R$ 13.548.478,52, por meio de financiamento concedido pela Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo. Ao todo, a prefeitura vai realizar o recapeamento em uma área de 334.661,02 mil metros quadrados.