Em parceria com o governo do Estado de São Paulo, a gestão do prefeito Mário Celso Lopes (PSD) entregou 16 casas para pessoas que moravam em áreas de risco ou recebiam auxílio-aluguel

O prefeito Mário Celso Lopes (centro): “Essas famílias estão vindo para um bairro já dotado de asfalto, esgoto e iluminação de LED”

 

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Andradina

 

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes (PSD), participou nesta quarta-feira (22) da entrega de 16 casas do Conjunto Habitacional José Roberto Lopes. O evento marcou o fim da espera de famílias de baixa renda que estavam morando em áreas de risco ou recebendo auxílio-aluguel no município de 59 mil habitantes da região Noroeste de São Paulo.

Localizado no bairro Belmiro Brunelli, nas proximidades da creche Isabel Pizzo, o conjunto habitacional foi construído pela prefeitura de Andradina, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do governo do Estado. “Essas famílias estão vindo para um bairro já dotado de asfalto, esgoto e iluminação de LED. É um orgulho poder atender essas famílias. Que cada uma dessas casas se transforme em um lar”, disse o prefeito, que foi ao evento acompanhado pela primeira-dama de Andradina, Juçara Lopes.

Durante a cerimônia de entrega das moradias, o diretor de Obras da CDHU, Silvio Vasconcelos, anunciou a construção de mais 60 casas no município, por meio de parceria entre a prefeitura e a companhia estadual. O evento reuniu, ainda, vereadores e diversos integrantes do primeiro escalão da administração municipal, entre eles a secretária de Promoção e Assistência Social, Silvana Silva. “Essas famílias estão entre as que mais precisam de uma moradia, pois estão em uma situação de extrema vulnerabilidade social”, frisou a secretária.