Causas apresentadas no programa partidário “são muito conectadas com a voz que ouvimos nas ruas e nas redes por todo o Brasil”, disse o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

No programa partidário veiculado terça-feira (10), em cadeia nacional de rádio e TV, o Partido Social Democrático (PSD) apresentou novas bandeiras como parte de suas propostas para o País, contribuindo com o debate e a formulação do programa de governo para as eleições presidenciais de outubro deste ano.

Veja o vídeo e compartilhe as novas causas do PSD

Ouça aqui o programa transmitido pelas emissoras de rádio

O presidente nacional do partido, ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, em comunicado a filiados e militantes, lembrou: “A construção do nosso partido e sua força depende, sobretudo, das ideias e propostas que somos capazes de formular e implementar”.

Segundo ele, as bandeiras apresentadas no programa partidário “são causas muito conectadas com a voz que ouvimos nas ruas e nas redes por todo o Brasil”. Para ele, são “propostas que objetivam oferecer ao nosso partido uma pauta nacional e proximidade com questões que calam fundo à população, sobretudo aos que mais precisam da atenção do Estado brasileiro”.

Para ele, é “evidente que estamos longe de esgotar a pauta das urgências brasileiras e as ideias e propostas de nosso partido, mas as cinco propostas que apresentamos em nosso programa partidário demonstram nossa capacidade de priorizar alguns temas e oferecer à população e ao debate político um norte para discussão”.