São eles: Rafael da Silva, de Salesópolis, Padre Gabriel Bina (foto), de Santa Isabel, e Jonas Polydoro, de Roseira. 
Salesópolis

Kassab em Salesópolis: “Eu e o PSD daremos todo apoio para que façam o melhor trabalho possível à frente de suas cidades”.

O PSD filiou neste final de semana mais 3 prefeitos do interior de São Paulo: Benedito Rafael da Silva, de Salesópolis, Padre Gabriel Bina, de Santa Isabel, e Jonas Polydoro, de Roseira.

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente licenciado do partido, participou dos eventos e comentou as filiações. “A entrada desses prefeitos dá ao PSD uma dimensão muito especial, que ele nunca teve nesses municípios”, disse. “Todos sabem a qualidade do trabalho deles e a avaliação positiva que possuem. Minha admiração por eles está acima da questão partidária, pois conheço os projetos que eles têm. Saibam que eu e o PSD daremos todo apoio para que façam o melhor trabalho possível à frente de suas cidades”, afirmou.

Roseira

Jonas Polydoro, de Roseira: “Precisamos resgatar a credibilidade da política e trazer para o PSD pessoas de bem”.

O prefeito de Santa Isabel, Padre Gabriel Bina, disse que “o PSD é o partido que está ligado hoje à infraestrutura, à reconstrução, ao recomeço, e é isso que Santa Isabel, a região e o Brasil precisam”. Ele disse que acredita no trabalho e nas propostas do PSD. “Quero somar no avanço da democracia. Façamos em Santa Isabel um partido forte, e para isso quero contar com a colaboração e a filiação dos vereadores presentes, contribuindo mais ainda com a nossa cidade”.

sta_isabel2

Padre Gabriel Bina: “Façamos em Santa Isabel um partido forte”

Já Rafael da Silva, prefeito de Salesópolis, agradeceu as palavras do ministro Gilberto Kassab. “Com a crise que nós passamos nos dias de hoje é ótimo ouvir o ministro falando do nosso exemplo de dignidade e competência. Para nós, a partir de hoje, estar ao seu lado no PSD é uma grande honra”.

Jonas Polydoro, de Roseira, se colocou à disposição do partido para fortalecer ainda mais o PSD na região. “Nós precisamos resgatar a credibilidade da política e trazer para o PSD, que é um partido sério, pessoas de bem”.

O presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (CONDEMAT) e prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, também do PSD, esteve presente nos três eventos de filiação e destacou a importância da união política em prol do desenvolvimento na região. “Política é impossível de se fazer sozinho. É necessário união. E o PSD tem unido pessoas do bem para batalhar juntos pelas cidades”, disse.

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Junji Abe, participou dos eventos de Salesópolis e Santa Isabel.