Plano de Governo Participativo (PGP) permitirá conhecer melhor as necessidades dos moradores, que podem enviar sugestões direto para o site do partido.
Caieiras plano

Objetivo é possibilitar que o eleitor seja parte do processo de construção do Plano de Governo do partido

Para expandir o diálogo com a população e permitir a participação dos cidadãos no planejamento das ações da Prefeitura, o PSD de Caieiras, cidade de 95 mil habitantes da Grande São Paulo, criou uma nova estratégia, que aproveita as novas possibilidades criadas com o desenvolvimento da tecnologia de Informação e Comunicação: o Plano de Governo Participativo (PGP), que permitirá conhecer melhor as necessidades dos moradores.

Com o PGP, o objetivo é possibilitar que o eleitor seja parte do processo de construção do Plano de Governo do partido, apresentando suas ideias e sugestões para a formulação de novas propostas que consolidem o desenvolvimento visto em Caieiras nos últimos oito anos, sob o governo do prefeito Roberto Hamamoto, do PSD.

Sob a gestão atual, Caieiras tornou realidade uma antiga reivindicação dos moradores, o Viaduto sobre a linha da CPTM. Além disso, a cidade tem agora agências do Poupatempo e do INSS. Na área de educação, chegaram a ETEC Caieiras e os NECs. Entre outras conquistas, pode-se citar o Centro Dia do Idoso, obras de iluminação por toda a cidade (inclusive em todo o trecho da Rodovia SP-332 que passa pela área urbana), recapeamentos em ruas e avenidas em todos os bairros, revitalização do Cristo, construção de diversas Praças da Família e a melhoria na infraestrutura da área de segurança no município.

O PSD Caieiras está pautado no diálogo e na parceria com a população para que o Plano de Governo Participativo se consolide como instrumento real de melhoria na qualidade de vida do caieirense. Por isso, a discussão do Plano de Governo com o cidadão é uma prioridade e a base da campanha eleitoral.

Participar do PGP é muito simples: basta acessar o site psdcaieiras.com.br e escolher as áreas que precisam de melhorias, tanto na cidade como um todo como nos bairros. Caso tenha alguma ideia ou sugestão, o cidadão pode deixá-la para análise do partido preenchendo o formulário.