SUZANO

O diretório municipal do PSD em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, promoveu na última terça-feira (22) um encontro entre pré-candidatos a vereador nas eleições de outubro. Comandado pelo presidente local e pré-candidato a prefeito, Said Raful, o evento teve ainda a presença de lideranças do PRTB, partido coligado na cidade. Durante a reunião, os membros da legenda foram instruídos sobre a atuação no período anterior ao processo eleitoral.

Cerca de 100 pessoas participaram da reunião. Questões como a distribuição de materiais de campanha, coordenação de equipes e atuação nas redes sociais foram debatidas. O crescimento do PSD em Suzano e na região do Alto Tietê também foi um dos pontos discutidos.

“A proposta deste encontro é tirar dúvidas e encontrar maneiras de divulgar ainda mais o nome das pessoas envolvidas e do PSD, que têm crescido muito e se tornado um dos partidos importantes de Suzano”, comentou Said Raful. “E a participação de todos é fundamental para que este processo se torne realidade”.

Atualmente, o partido realiza uma campanha de filiação que terá seu ponto alto em 2 de abril, no aniversário de Suzano. “Teremos neste dia um grande evento do partido, e contamos com a presença de todos, até para mostrar a nossa força, mostrar que temos um grupo político pronto para construir e apresentar grandes propostas para esta cidade”.