Encontro, que teve a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, reuniu representantes de diversos diretórios municipais, coordenadores regionais e representantes de parlamentares.

Cerca de 90 jovens da Capital, da Grande São Paulo e do Interior do Estado participaram na segunda-feira (3) da primeira reunião política do PSD Novas Gerações de São Paulo. O encontro, que teve a presença do presidente nacional do partido, ex-prefeito Gilberto Kassab, foi realizado na sede do PSD estadual e reuniu representantes de diversos diretórios municipais, coordenadores regionais da legenda e representantes de parlamentares. No evento, os participantes puderam se apresentar ao partido e debater propostas e estratégias para a campanha de 2014.

“Não é possível um partido pensar em futuro sem ter um grupo como esse do PSD Novas Gerações”, disse o presidente Gilberto Kassab, que abriu a reunião saudando todos os jovens presentes.

Kassab reafirmou que o partido terá candidatura própria a governador e falou sobre o trabalho de consulta aos diretórios municipais que a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, tem feito em todo o Estado.

Kassab comentou a importância da formação de novos e bons quadros pelo PSD Novas Gerações e convidou a todos para participar, não só do processo eleitoral, mas de toda a rotina partidária.

José Rubens, membro da Executiva Estadual do partido, por sua vez, afirmou: “O PSD Novas Gerações começa forte em São Paulo! Já estamos em 100 cidades no Estado e teremos enorme responsabilidade nas eleições de 2014, seja participando e organizando a mobilização, seja na elaboração de propostas e participação nos grupos da formulação do Programa de Governo da Campanha”.

Waltinho Abrahão, também membro da executiva Estadual do PSD, lembrou que “é fundamental ampliar a rede na Capital e avançar no Interior e, com a participação e envolvimento de todos, montaremos núcleos do Novas Gerações em todos os municípios do Estado”.

Waltinho Abrahão, Kassab e José Rubens: apoio à juventude

O PSD Novas Gerações organizará reuniões em todas as regiões do Estado. Para participar basta enviar um email para joserubens@psd.org.br ou ligar para 11 2348-0055.

Participaram da primeira reunião oficial do PSD Novas Gerações/SP: José Rubens, Waltinho Abrahão, Victor Kobayashi, Rafael Schilling, Marcos Paulo, Vilar, Gilberto Lima, Tiago Guedes, Felipe Mendes, Anderson Oliveira, Ademar Távora, Edionaldo Bonfim, Ulisses Sales, Germano Pereira, Emerson Ferreira, Lucas Sorrilo, Fabio Teixeira, Paulo Queiroz, Paulo Teixeira, Flavia Andressa, Sanderli Brito, Josiane Batista, Mauricio Pimentel, Waldir Schiavon, Renato Silva, Flávio Daniel, Alonso Lopes, Bethel Lombardi, Fernando Mauro, Edison Melo, Emerson Mota, Luciano aparecido, Rafael de Oliveira, Fábio D., Carlinhos Pizaneli, João Alberto, Carlos Soares, Diego Rossi, Rodrigo Mandiopan, Glaucio, Marcelo Neves, Marcelo Tadeu, Rafael Vinicius, Marco Antonio Carboni, Thiago Valadares, Paulo Gilsom, Ruan Ramos, Fabio Pereira, Antonio Aleixo, Alfredo Cotait, Vidal, Abdon Neto, Adalberto Mota, Fabio Araujo, Celio Campos, Daniel Ferreira, Pedro Moreir, Iza de Oliveira, Rafael Avelino, Roberto Cardoso, Rodrigo Sodré, Celio Carvalho, Hamilton dos Reis, Antonio Lopes, Ana Rocha, Márcio Jose, Milton Silva, Fabricio Souza, Adelmo Pereira, Leandro Molina, Lucas, João Guilherme, Marcelo Aziz, Daniel Ferreira, Ailton da Silva, Saulo Souza, Diogo Soares e Daniela Godinho