Primeira reunião aberta promovida pelo partido em 2022 reuniu cerca de 300 filiados. Prefeito Felicio Ramuth falou sobre possível pré-candidatura ao Governo do Estado

Felicio Ramuth: “Encaramos os problemas com determinação, transparência e honestidade”

Redação: Scriptum

O diretório do PSD de São José dos Campos promoveu na quarta-feira (16) o primeiro encontro público do ano no município do Vale do Paraíba, no interior do Estado de São Paulo. Realizado no Flight Eventos, o ato reuniu cerca de 300 militantes e lideranças, entre elas o prefeito Felicio Ramuth, provável pré-candidato do PSD ao governo estadual. A reunião partidária contou, ainda, com as participações do vice-prefeito Anderson Farias, presidente municipal do partido, e do vereador José Luís.

Ramuth disse que “está escutando as pessoas” para saber se realmente vai concorrer ao cargo, mas ressaltou a importância da pré-candidatura para a cidade, a quinta mais populosa do Estado, com cerca de 737 mil habitantes. “Temos a oportunidade de mostrar o legado que São José tem para o Estado e o País, a oportunidade de mostrar nosso jeito de fazer gestão e política. São José dos Campos não é perfeita, mas aqui nós encaramos os problemas com determinação, transparência e honestidade”, disse Ramuth em seu discurso. Durante o evento, Anderson Farias reforçou que “não tem dúvidas de que Felicio não será a terceira via para o governo estadual, mas a primeira”.

Encontro reuniu cerca de 300 militantes e lideranças da região de São José dos Campos

O prefeito foi convidado a disputar o Palácio dos Bandeirantes no último dia 7, em visita feita pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a São José dos Campos. Na ocasião, Kassab destacou que Ramuth “sempre pautou sua atuação pela correção muito profunda”, sendo reconhecido em sua liderança “pela sociedade civil de todo o Vale do Paraíba”.