Reunidas na capital paulista, lideranças do PSD de diversas cidades discutiram cenários e candidaturas para as eleições 2024

A reunião/jantar foi realizada no espaço do Cantaloup, na zona oeste da capital.

O Partido Social Democrático no Estado de São Paulo promoveu na última quinta-feira (1) reunião na capital com lideranças e prefeitos de diversas regiões do Estado para debater cenários eleitorais em suas cidades. Os filiados discutiram prioridades regionais e sugestões sobre a atuação do PSD para superar desafios nas eleições do próximo ano.

“Temos recebido lideranças de diversas regiões do Estado em diversos encontros na capital, encontros que tem sido muito proveitosos para o partido, que conhece as demandas e projetos de seus filiados, e ao mesmo tempo tem sido elogiados por essas lideranças, que muitas vezes não tinham essa oportunidade de conhecer outras experiências desenvolvidas em São Paulo. Os encontros têm sido valorizados e serão importantes para o partido se preparar para as eleições”, afirmou o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que ressaltou ainda a necessidade de cumprir as exigências burocráticas partidárias em cada município.

Promovido pelo PSD do Estado de São Paulo, o encontro reforçou a importância da preparação e organização das estruturas partidárias para as eleições municipais de 2024, como a correta formalização de nominatas e de prestação de contas dentro dos prazos estipulados.