Os líderes vieram de diversos pontos da cidade – como Santo Amaro, Parelheiros, M’Boi Mirim, Mooca, Sé, Casa Verde e Pinheiros, entre outros – para se encontrar com o presidente do partido, Gilberto Kassab, e com Alda Marco Antonio, coordenadora do PSD Mulher.
Kassab salientou a importância da participação de todos nesses encontros.

Kassab salientou a importância da participação de todos nesses encontros.

Com a presença de algumas de suas principais lideranças, o PSD de São Paulo realizou nesta segunda-feira (2) seu quarto encontro com representantes de comunidades paulistanas. Desta vez, cerca de 200 pessoas participaram do evento. Os líderes vieram de diversos pontos da cidade – como Santo Amaro, Parelheiros, M’Boi Mirim, Mooca, Sé, Casa Verde e Pinheiros, entre outros – para se encontrar com o presidente do partido, Gilberto Kassab, e com Alda Marco Antonio, coordenadora do PSD Mulher e pré-candidata a vice-governadora na chapa do PSD.

Na abertura, Ronaldo Camargo, coordenador dos encontros, lembrou que as reuniões de segunda-feira já estão se tornando rotina e que a cada dia esses eventos tendem a ficar mais informais, construindo um clima de campanha em meio a um grupo de trabalho para discutir propostas que o partido levará às eleições.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, pré-candidato ao Governo do Estado, salientou a importância da participação de todos nesses encontros e que o diretório municipal está sempre com as portas abertas para receber a todos.