Com o projeto “Rodas de Conversa”, organizado pelo pré-candidato a prefeito Said Raful, partido vai levantar necessidades dos bairros. Ao todo, serão 15 encontros regionais, que vão até julho.
O presidente do PSD e pré-candidato a prefeito, Said Raful, fará a abertura dos eventos; serão 15 15 encontros regionais, que se estenderão até o mês de julho.

O presidente do PSD e pré-candidato a prefeito, Said Raful, fará a abertura dos eventos; serão 15 15 encontros regionais, que se estenderão até o mês de julho.

 

O PSD de Suzano, município de 280 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo, inicia na próxima semana o projeto “Rodas de Conversa”. O objetivo é promover uma série de reuniões em todas as regiões da cidade, envolvendo a população nas discussões do plano de governo. Os encontros serão organizados por lideranças do PSD e do PRTB, partidos coligados para a eleição municipal de outubro. O presidente do PSD e pré-candidato a prefeito, Said Raful, fará a abertura dos eventos.

O “Rodas de Conversa” deverá promover ao todo 15 encontros regionais, que se estenderão até o mês de julho. O PSD deverá organizar ainda outras seis mesas temáticas por toda a cidade, convidando especialistas de áreas como saúde, educação, segurança e esporte. O primeiro encontro ocorrerá próxima segunda-feira (16).

“O PSD tem esta característica de ouvir a população. Acredito que apenas desta maneira poderemos atender aos anseios dos suzanenses, que hoje estão carentes em muitas áreas”, afirmou Said Raful. “Queremos cobrir todos os bairros de Suzano, e realmente envolver as pessoas nesta proposta, para mostrar que o nosso partido pretende mudar a cara e a forma como a política é feita atualmente na cidade”.

Durante os encontros, além dos debates, as lideranças do PSD e o próprio Said Raful também colocarão em discussão a aplicação em Suzano de projetos bem-sucedidos em outros municípios. A ideia é seguir as orientações do coordenador regional do partido e prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, que destacou como prioridades as áreas saúde, segurança e educação, visando melhorar os indicativos na cidade.

“O Bertaiolli se mostra a cada dia uma liderança muito importante para o Alto Tietê, e é importante para o nosso diretório tê-lo coordenando e acompanhando este projeto, até porque Mogi das Cruzes é atualmente uma referência para a nossa cidade”, afirmou Said.