Prefeito Emil Ono (PSD) entregou títulos de propriedade para 183 famílias do Núcleo Vila São José, na região do Caetetuba

 

Foram entegues 183 escrituras para famílias de baixa renda

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Atibaia

 

Em Atibaia — município de 145 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — a gestão do prefeito Emil Ono (PSD) regularizou a situação fundiária de 183 famílias do Núcleo Vila São José, na região do Caetetuba. A iniciativa foi realizada em parceria com o programa Cidade Legal, do governo estadual.

Para marcar a entrega da documentação, o prefeito participou de um evento promovido na terça-feira (8) no Cine Itá, localizado na região central da cidade. “Conversando com as famílias que receberam os títulos de propriedade dos seus imóveis depois de tanto tempo de espera, tive ainda mais certeza do quão importante está sendo essa ação. É muito gratificante participar deste momento histórico”, disse Ono. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito destacou a importância da iniciativa. Confira abaixo.

O chefe de gabinete da Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, Fernando Fiori de Godoy, elogiou o empenho da prefeitura no processo de regularização fundiária. “Nós entregamos 183 escrituras para as famílias de baixa renda, sem custo algum. Essa é uma conquista sua. Você vem fazendo um trabalho de gestor muito bonito para a sua população”, disse Fernando para o prefeito.

Desde o ano passado, quando Ono assumiu o mandato, a administração municipal já entregou 303 títulos de propriedade. Além dos beneficiados no Núcleo Vila São José, foram contempladas 57 famílias no bairro Guaxinduva e 63 no Jardim Imperial.