Prefeito Guti (PSD) entregou títulos de propriedade de imóveis para 140 famílias do conjunto habitacional Pimentas III

O prefeito Guti: “Até o final do ano, serão entregues oito mil títulos de propriedade e eu me sinto muito honrado por poder fazer isso”

 

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Guarulhos

 

Em Guarulhos, município da Grande São Paulo, a gestão do prefeito Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, regularizou a situação fundiária de 140 famílias do Conjunto Habitacional de Interesse Social (CHIS) Pimentas III. A iniciativa atende a uma reivindicação apresentada pela comunidade há 11 anos, quando o conjunto foi inaugurado, e garante segurança jurídica aos beneficiários. Os moradores receberam os títulos de propriedade dos imóveis no sábado (13), em cerimônia promovida no CEU Parque São Miguel.

“Agora, com o documento na mão, ninguém mais tira, a casa é de vocês. Continuamos trabalhando duro para entregar cada vez mais coisas boas para a nossa cidade. Até o final do ano, serão entregues oito mil títulos de propriedade e eu me sinto muito honrado por poder fazer isso”, afirmou Guti durante o evento.

Emocionada, a moradora Maria Honorata Pereira de Souza comemorou o recebimento do título de propriedade do imóvel. “Foi mais de uma década de espera, eu pensei que nunca conseguiria. Mas, graças a Deus, conseguimos. Estou muito feliz por receber esse documento hoje.”

Marisa Oliveira dos Santos, que também mora no Pimentas III, destacou o trabalho realizado pela atual gestão para a regularização do conjunto habitacional. “Hoje é um grande dia, a realização de um sonho. O prefeito nos deu esperança e esse dia chegou. Demorou, mas chegou”, disse Marisa.

Desde o início do mandato de Guti, em 2017, a prefeitura de Guarulhos já entregou cerca de quatro mil títulos de propriedade de imóveis, por meio do programa GRU Legal.