Iniciativa faz parte do projeto A Casa é Sua, realizado pela gestão do prefeito Marcão Marchi (PSD)

O prefeito Marcão Marchi (à dir) durante entrega de matrículas de imóveis: programa já beneficiou 2.236 famílias no município

 

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi (PSD), entregou matrículas de imóveis para 86 famílias do bairro Terra Brasilis nesta quinta-feira (16). A entrega ocorreu durante evento realizado na EMEFEI Prefeito José de Oliveira, no Residencial Pacaembu I, que seguiu todos os protocolos sanitários exigidos no combate à covid-19. A iniciativa fez parte da programação do projeto de regularização fundiária A Casa é Sua, que já beneficiou 2.236 famílias no município do interior paulista, com população estimada pelo IBGE em 64 mil habitantes. “Fiquei muito feliz por estar aqui e entregar as matrículas individualizadas aos moradores do Terra Brasilis. Isso demonstra o nosso compromisso com a população e estamos colhendo os frutos do trabalho”, destacou o prefeito.

Um dos que comemoraram a regularização foi o morador Ivo Donizete de Souza, que conquistou a matrícula do imóvel após sete anos de espera. “Esse documento tem grande importância. Afinal, as coisas estão bem difíceis. Acho que o prefeito fez uma grande ação e agora terei mais tranquilidade.”

Além do Terra Brasilis, o programa A Casa é Sua já contemplou moradores de bairros como o Vila Aparecida, Santa Isabel, Jardim Cristiane, Hortênsia, Bela Vista e Santa Fé. A relação completa dos beneficiados pelo projeto pode ser conferida aqui.