Prefeita Capitã Lucimara (PSD) atende a uma reivindicação de 400 moradores do Residencial Beira Rio, que aguardam há cerca de 20 anos pelos títulos de propriedade

A prefeita Capitã Lucimara: “Regularização vai garantir mais direitos à comunidade e a valorização dos lotes”

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Valinhos

Em Valinhos, município de 133 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo, a gestão da prefeita Capitã Lucimara (PSD) realizou o cadastramento social dos moradores do loteamento Residencial Beira Rio. A iniciativa faz parte da etapa final do processo de regularização da área e vai beneficiar cerca de 400 moradores, que há 20 anos esperam pelos títulos de propriedade de suas moradias.

Capitã Lucimara ressalta que a regularização vai garantir mais direitos à comunidade e a valorização dos lotes. “É uma melhoria que acarreta em uma situação positiva não só para os titulados diretamente atingidos, mas para toda a vizinhança no entorno desse loteamento”, afirma a prefeita.

Os trabalhos estão sendo realizados em parceria com os técnicos do programa Cidade Legal, do Governo do Estado.