Gestão do prefeito Emil Ono (PSD) entregou títulos de propriedade aos moradores do núcleo Miosótis-Mauá, localizado no bairro Jardim Imperial. Área começou a ser ocupada há 30 anos

 

O prefeito Emil Ono

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Atibaia

 

Em Atibaia — município de 145 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — a gestão do prefeito Emil Ono (PSD) entregou títulos de propriedade a 63 moradores do núcleo Miosótis-Mauá, no bairro Jardim Imperial. Localizado em área de 10.113,22 metros quadrados, a sete quilômetros do centro da cidade, o núcleo começou a ser ocupado há 30 anos. A prefeitura teve o apoio dos técnicos do programa Cidade Legal, do governo estadual, que realizaram o levantamento topográfico, o projeto urbanístico, o cadastro social, a coleta de documentos dos moradores, entre outros serviços.

Em 2017, a prefeitura realizou a pavimentação asfáltica das ruas do núcleo, além de implantar galerias de águas pluviais e a coleta de esgoto no local. Atualmente, o núcleo conta com serviço de coleta de lixo e tem redes de abastecimento de água e energia elétrica.

Avançar nos processos de regularização fundiária é uma das prioridades da gestão de Emil Ono. Na semana passada, a prefeitura iniciou os trabalhos no bairro Tanque, onde serão beneficiados cerca de 2.600 moradores.