Prefeito Doutor Camargo (PSD) cumpriu o compromisso assumido com moradores dos bairros Limoeiro e Jardim Vitória. Processo será realizado em parceria com programa do governo estadual

O prefeito Doutor Camargo (centro): “Fico muito feliz pela regularização fundiária avançar na nossa cidade”

O prefeito de Arujá, Luís Antonio de Camargo (PSD), o Doutor Camargo, esteve nesta terça-feira (10) com representantes do programa Cidade Legal, do Governo do Estado, para tratar do processo de regularização fundiária nos bairros Limoeiro e Jardim Vitória. A iniciativa vai beneficiar 163 famílias do município da Região Metropolitana de São Paulo, com população estimada em 91 mil habitantes. Durante o encontro, Camargo fez questão de ressaltar a importância da renovação do convênio com o governo estadual. “Essa era uma luta antiga da comunidade, que nós tínhamos dito que iríamos solucionar. Fico muito feliz pela regularização fundiária avançar na nossa cidade”, destacou o prefeito.

Do total de famílias beneficiadas, 70 residem no Limoeiro e 93 moram no Jardim Vitória. Técnicos do programa já estão executando o mapeamento da região e verificando a numeração das moradias. Posteriormente, equipes do Cidade Legal vão orientar os moradores sobre a documentação necessária para a regularização. Após o envio dos documentos, a entrega das escrituras das propriedades deve ser feita num prazo de seis meses.

“Trata-se de uma vitória para esses moradores de Arujá, aguardada há tantos anos e agora viabilizada por essa gestão e pela equipe da Habitação, que trabalhou arduamente para agilizar esse processo”, comentou o secretário-adjunto da pasta no município, João Carlos Romão.

A reunião contou, ainda, com o vereador João Luiz Soares, também filiado ao PSD; a auxiliar administrativa Márcia de Oliveira; o assessor jurídico Fabio César Paschoal; e o assistente técnico João Henrique de Oliveira.