Redação Scriptum com g1
O prefeito eleito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva (PSD), divulgou na quinta-feira (12) mais oito nomes de secretários e diretores de sua gestão no município do interior de São Paulo, que começa em 1 de janeiro de 2025. Ele anunciou o jornalista e escritor João Augusto do Carmo para a Secretaria de Governo, o professor e diretor da faculdade Zumbi dos Palmares Valdir Martins (Educação), o especialista em Fisiologia do Exercício e Administração Esportiva Matheus Henrique da Silva (Esportes) e a especialista em Comunicação Estratégica Luciana Oliveira (Diretoria de Comunicação).
Na Procuradoria-Geral, Ricardo Silva manteve Taisa Cintra Dosso, ex-presidente da Associação dos Procuradores de Ribeirão Preto e ex-conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O superintendente da Guarda Civil Municipal será Edson Ferreira da Silva, que trabalha como agente da corporação há 29 anos.
Especialista em Educação Especial, Sara Fritz Hahas Andrade foi indicada para a direção da Fundação de Formação Tecnológica (Funtec). A futura primeira-dama do município, Carolina Trebi Penatti Silva, vai assumir a presidência do Fundo Social de Solidariedade.
No último dia 2, Ricardo Silva anunciou os titulares da Corregedoria-Geral e das secretarias municipais de Saúde, Justiça e Infraestrutura. Confira a relação completa aqui.