“No último ano, tivemos a geração de mais de 20 mil empregos diretos e indiretos. Neste ano, temos a expectativa de passar esse número”, afirmou a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (PSD).
A Agrishow atraiu 150 mil visitantes na edição de 2014 em Ribeirão Preo

A Agrishow atraiu 150 mil visitantes na edição de 2014 em Ribeirão Preo

A 22ª Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) deverá bater recordes de público, de geração de empregos e de expositores em Ribeirão Preto. É essa a expectativa da prefeita Dárcy Vera (PSD) para esta edição de uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo, que acontece de 27 de abril a 1º de maio em Ribeirão.

Para tratar sobre os últimos detalhes da organização do evento, Dárcy Vera esteve reunida na tarde desta quarta-feira ( 22), em seu gabinete, com o gerente geral da feira, José Danhesi, e com o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Junior.

Danhesi explica que melhorias têm sido providenciadas em parceria com a Prefeitura Municipal.
Para isso, foram direcionados esforços na organização do evento, como ampliação da estrutura do estacionamento e nova recepção, com ampla e moderna portaria.

“Temos o objetivo de facilitar a vida dos expositores e também dos visitantes”, explicou o gerente, lembrando que mais de 150 mil visitantes devem passar pelo evento.

Para a prefeita Dárcy Vera, a Agrishow é uma conquista de toda a cidade, que passou a ter visibilidade mundial no setor agrícola e ainda fomenta a economia e rede hoteleira.

“Além de passar por melhorias a cada ano, a feira promove a geração de empregos, um de seus fatores positivos. No último ano, tivemos a geração de mais de 20 mil empregos diretos e indiretos. Neste ano, temos a expectativa de passar esse número”, afirmou Dárcy.

Durante a reunião, Danhesi lembrou ainda que a venda de bebidas alcoólicas é desaconselhável durante o evento, que tem recebido o reconhecimento de autoridades por seus positivos índices, que não incluem ocorrências com gravidade.