Com investimento total de R$ 21 milhões do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), obra vai beneficiar a população do entorno da avenida Brasil, Tanquinho, Vila Elisa e região.

A Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Ribeirão Preto, administrada por Dárcy Vera, do PSD, prossegue com as obras de saneamento básico na Vila Elisa. Com investimento total de R$ 21 milhões, a obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento II. Será beneficiada a população do entorno da avenida Brasil, Tanquinho, Vila Elisa e região.

Os bairros estão recebendo 7.808 metros lineares de galerias de águas pluviais; 10.586,00 metros lineares de guias e sarjetas de concreto; 48.858,00 m² – aproximadamente 50 quarteirões – de pavimentação asfáltica; 26.467 m² calçadas, 450 rampas de acessibilidade nos trechos que serão pavimentados; 3,9 quilômetros de redes de esgoto; e 1.9 quilômetros de de redes de água.

Além da Vila Elisa, a Prefeitura também executa obras de saneamento no Jardim Anhanguera, Jardim Itaú e Jardim Santa Luzia.