Prefeito eleito do PSD garante que medida será estabelecida no primeiro decreto de sua gestão; iniciativa atende às reivindicações de comerciantes

O prefeito eleito Ricardo Silva: “Vamos garantir os corredores de ônibus, mas de um jeito que eles não atrapalhem a vida da cidade”

Redação Scriptum com portal A Cidade On, de Ribeirão Preto

 

O prefeito eleito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva (PSD), afirmou que o primeiro decreto que assinará em sua gestão, a partir de 1 de janeiro de 2025, vai estabelecer diretrizes para a remodelação dos corredores de ônibus no município do interior de São Paulo. A medida foi anunciada em reunião na sexta-feira (8) com os vereadores eleitos da base aliada da futura gestão, na sede do gabinete de transição, instalado no prédio da Caixa Econômica Federal. “Vamos garantir mobilidade urbana, garantir os corredores de ônibus, mas de um jeito que eles não atrapalhem a vida da cidade”, destacou Ricardo Silva.

O decreto permitirá a liberação do estacionamento fora do horário de pico nas avenidas Saudade e Dom Pedro I, onde atualmente estão as faixas preferenciais desses corredores. A iniciativa atende às reivindicações de comerciantes com estabelecimentos nesses locais.