Solenidade de instalação dos dois núcleos no município da Região Metropolitana de São Paulo foi conduzida pela coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio.
Solenidade em Rio Grande da Serra

O PSD Mulher e o PSD Novas Gerações instalaram nesta quinta-feira (24) seus núcleos de Rio Grande da Serra, município da Região Metropolitana de São Paulo.  “Foi uma solenidade muito significativa, que reuniu as principais personalidades políticas da cidade”, disse a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, que conduziu a cerimônia. “Sem dúvida, o PSD está plantando uma semente que renderá muitos frutos para Rio Grande da Serra”.

O núcleo do PSD Novas Gerações de Rio Grande da Serra será coordenado por Andrew Rodrigues, e o do PSD Mulher por Pholyana Windson. Participaram do evento, realizado na Câmara Municipal, Valdir Marques, presidente do PSD na cidade, Rafael Auad, da executiva do PSD Novas Gerações, os vereadores do PSD de São Bernardo do Campo Fábio Landi e Rafael Demarchi, além de Gerson Constantino, presidente do PSD de Ribeirão Pires.

“É muito importante para o PSD a posse do Novas Gerações de Rio Grande da Serra”, diz José Rubens Domingues, membro da Executiva Estadual do PSD e coordenador do PSD Novas Gerações. “É diretriz do nosso presidente a criação dos núcleos jovens em todas as cidades do Estado”.

Outras cidades da Grande São Paulo estão organizando núcleos e a maioria delas já fez a indicação do coordenador para a Executiva Estadual do partido. Para saber mais informações e participar do PSD Novas Gerações, basta enviar email para joserubens@psd.org.br .