Chapa encabeçada pelo prefeito do PSD terá como vice a ex-secretária da Mulher na gestão de Franco e suplente de vereadora Ângela Maluf

Os candidatos Rogério Franco e Ângela Maluf

O PSD de Cotia, cidade de 249 mil habitantes da Grande São Paulo, oficializou a candidatura do prefeito Rogério Franco à reeleição em convenção realizada nesta segunda-feira (31) na Câmara Municipal. A chapa encabeçada pelo partido terá como candidata a vice-prefeita nas eleições de novembro próximo, a ex-secretária da Mulher na gestão de Franco e suplente de vereadora Ângela Maluf (PV).

Além do PSD e do PV, a coligação Cotia no Rumo Certo é composta por outros sete partidos: MDB, Solidariedade, Podemos, PMN, Patriota, Democratas e o Republicanos. “Juntos, vamos desenvolver projetos importantes e apresentar um programa de governo que realmente tenha viabilidade, que venha ao encontro das necessidades do nosso povo”, destacou Franco em vídeo publicado em suas redes sociais.

O prefeito ressaltou que as limitações impostas pela pandemia de covid-19 não vão diminuir o entusiasmo da chapa durante a corrida eleitoral. “Vamos manter todos os protocolos de segurança, higienização e distanciamento. Mas vamos superar tudo isso com um bom trabalho e pessoas do bem.”

Reconhecida por sua atuação em causas sociais, Ângela Maluf reafirmou seu compromisso de combater a violência doméstica e defender os direitos femininos, além de lutar pelas pessoas com deficiência. “Estou extremamente honrada e grata pela confiança. É um momento de nós, mulheres, nos alegrarmos e ficarmos honradas. Sou uma representação das mulheres, que são 52% de Cotia”, afirmou Ângela, que também exerceu o cargo de secretária adjunta de Saúde na atual gestão.