Pré-candidato a prefeito pelo PSD encontra-se com membros da Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris) e diz que é necessário reorganizar administrativamente a cidade.

1suzanosaid

Said Raful: “É preciso parar de olhar para o passado, e escrever uma história de sucesso para Suzano”.

O pré-candidato a prefeito de Suzano pelo PSD, Said Raful, destacou durante reunião com membros da Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris) a necessidade de promover uma reorganização administrativa na cidade. Durante o encontro, Said afirmou que somente desta maneira o município, na Região Metropolitana de São Paulo, voltará a se desenvolver economicamente, gerando novas oportunidades de emprego e renda.

“Precisamos renovar a administração, somar esforços com pessoas capacitadas, experientes e dispostas a trabalhar muito para colocar Suzano nos trilhos novamente”, comentou. “Não dá para aceitarmos de forma passiva a maneira como nossa cidade vem sendo administrada nos últimos anos. Com a chegada do Rodoanel e a regulamentação da Lei Específica podemos retomar o desenvolvimento econômico de Suzano, podemos voltar a ser destaque na arrecadação de ICMS, geração de emprego e renda”, alertou o pré-candidato do PSD.

Durante o encontro, Said defendeu que um dos caminhos para promover a reorganização administrativa é valorizar o servidor público e cercar-se de pessoas qualificadas para conduzir a gestão pública. “Temos que repensar e modernizar esta estrutura, e isso passa pelo apoio de pessoas que também querem recolocar Suzano no caminho do desenvolvimento”, disse. “É preciso parar de olhar para o passado, e escrever uma história de sucesso para Suzano”.

Relembrando a chegada de sua família na cidade e sua trajetória profissional, o pré-candidato garantiu que a cidade pode voltar a crescer e ser destaque no cenário estadual. “Nossas famílias vieram para cá porque a cidade nos proporcionava um sonho, uma oportunidade em suas indústrias, no seu comércio. Esta era uma cidade que gerava emprego, destaque no esporte, na educação, na saúde e na cultura. Com muito trabalho, competência e força de vontade é possível fazer com que a nossa cidade volte a ser motivo de orgulho para todos nós”.