Prefeito Thiago Silva (PSD) assinou convênios de R$ 1,5 milhão com o governo do Estado de São Paulo que garantem as construções de centros de especialidades odontológicas e de assistência social

O prefeito Thiago Silva (à dir) ao lado do governador Tarcísio de Freitas e do vice-prefeito Giuliano Antonelli

Redação Scriptum com Prefeitura de São Pedro

O prefeito de São Pedro, Thiago Silva (PSD), assinou convênios com o governo do Estado de São Paulo que garantem as construções de um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) na cidade. Ao todo, o município do interior paulista vai receber cerca de R$ 1,5 milhão para a realização das obras. Os convênios foram assinados na quinta-feira (9), em cerimônia promovida no Palácio dos Bandeirantes. O evento contou com as presenças do governador Tarcísio de Freitas, do secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, e do secretário de Saúde, Eleuses Paiva, também filiado ao partido, além de deputados federais, estaduais e prefeitos. Thiago Silva foi acompanhado pelo vice-prefeito de São Pedro, Giuliano Antonelli.

O CEO, que vai oferecer serviços como cirurgias, tratamentos de canal, diagnósticos de câncer de boca e próteses dentárias, será construído no bairro Mariluz. A prefeitura vai construir o CREAS ao lado do Corpo de Bombeiros.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social vai atender crianças, adolescentes, jovens, mulheres, idosos, pessoas com deficiência e familiares que vivenciam situações de ameaça e violações de direitos em função de abandono, violência física, psicológica ou sexual.