Melhorias realizadas pela gestão do prefeito Thiago Silva (PSD) na Unidade Básica de Saúde beneficiaram cerca de oito mil moradores da cidade

 

Além de ter ampliado a área da recepção e a farmácia, a prefeitura construiu consultórios, banheiros com acessibilidade e fraldário

 

Redação Scriptum com Prefeitura de São Pedro

 

Para garantir mais qualidade e conforto no atendimento médico oferecido aos moradores de São Pedro, no interior de São Paulo, a gestão do prefeito Thiago Silva (PSD) reformou a UBS do bairro São Dimas. “São quase três mil famílias, mais de oito mil pessoas diretamente beneficiadas, moradores da região que têm a UBS São Dimas como unidade de referência”, destaca o prefeito.

Além de ter ampliado a área da recepção e a farmácia, a prefeitura construiu consultórios, banheiros com acessibilidade, fraldário, entre outros cômodos. O governo municipal também investiu na compra de armários, mesas, cadeiras, arquivos e macas.

Moradora do São Tomé, um dos bairros atendidos pela UBS, a gestante Mariana Lucia Picinato elogiou a reforma feita pela administração municipal. “Fiquei impressionada com a estrutura do posto, achei que ficou excelente. O ambiente ficou mais amplo, tudo ficou mais confortável para receber e atender os pacientes. A reforma veio na melhor hora possível.”